RS – FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2018 /GREMIO X RIVER PLATE – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e River Plate disputada na noite desta terca-feira, no Estadio Monumental de Nunez, em Buenos Aires, valida pela semifinal da Conmebol Libertadores 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Mais uma vez a Argentina se encontrava no caminho do Grêmio rumo ao Tetracampeonato da América. Desta vez, pela frente o gigante River Plate e seu Monumental de Nuñez lotado apoiando o time local. E mais uma vez a equipe comandada por Renato Portaluppi mostrou do que é capaz.

 

Um time seguro do que deve fazer em campo e ciente de onde quer chegar, amarrou os donos da casa. Foi em um lance muito trabalhado previamente, que chegou ao gol em uma bela cabeçada de Michel e garantiu uma pequena, porém importantíssima, vantagem para o jogo da volta. Marcelo Grohe, Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Cícero, Ramiro (Kaio), Alisson e Jael (Thonny Anderson), tiveram em campo o espírito aguerrido que levou o Grêmio a todas as suas conquistas históricas.

 

Na próxima terça-feira, dia 30, a torcida tem que fazer a sua parte nas arquibancadas pois ainda não tem nada definido e o River Plate virá com toda sua gana para reverter o resultado. Porém, juntos time e torcida, fazem do Tricolor um dos times mais coperos dos últimos anos e nos fazem sonhar com mais uma final de Libertadores da América!

 

#VamosTricolor

#QueremosaCopa

#TudoPeloTetra

error: Conteúdo protegido! Entre em contato com o autor.