Atual campeão, o Grêmio mostrou que – mesmo com um time considerado alternativo – vem muito forte na disputa do Estadual 2019. Os quatro gols marcados por Juninho Capixaba, Marinho, Pepê e Matheus Henrique coroaram uma estreia de luxo da equipe de Renato Portaluppi.

 

Diferente do que se pensava, desde o início o Tricolor foi superior ao adversário, mesmo jogando fora de casa. A posse de bola e a troca de passes – características de tempos da equipe – foram impostas desde o apito inicial, sendo respondidas com uma tentativa de imposição física do adversário. Ao final do primeiro tempo, Juninho Capixaba tabelou com Pepê e abriu o placar, dando tranquilidade na saída para o intervalo.

 

Logo no começo da segunda etapa, Marinho – que havia entrado 15 segundo antes – no primeiro toque na bola ampliou o placar. Com a vantagem, a equipe de Renato manteve a tranquilidade e ampliou com Pepê e Matheus Henrique, quase aos 40 minutos. O placar ainda poderia ter sido mais elástico, tamanha a superioridade do Grêmio. Uma boa mostra que o atual campeão vai dar trabalho para os adversários no decorrer da competição.

error: Conteúdo protegido! Entre em contato com o autor.